Entrar

Login para a sua conta

Senha

Além do Brasil, outros dezoito países receberão o lançamento oficial da versão 1.5 do Kinect para Windows. Em meados de maio o produto chegará a Hong Kong, Coreia do Sul e Taiwan, e em junho será a vez de Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Índia, Holanda, Noruega, Portugal, Rússia, Arábia Saudita, Singapura, África do Sul, Suécia, Suíça e Emirados Árabes Unidos.

Informações dadas por Craig Eisler no blog Kinect for Windows, revelaram que a nova versão contará com diversas novas funcionalidades, como o Kinect Studio, um aplicativo que permitirá aos desenvolvedores gravar, reproduzir e depurar clipes de usuários interagindo com suas aplicações, e também com o que eles chamam de rastreamento de “esqueleto sentado" ou "dez juntas", que é capaz de rastrear movimentos de cabeça, pescoço e braços, não importando se o usuário está sentado ou em pé. Ainda segundo Eisler, essa última novidade funcionará tanto no modo Default quanto no Near mode (a 40 centímetros do sensor).

No mesmo post, Craig ainda confirmou que o reconhecimento de fala da versão 1.5 do Kinect para Windows será compatível com quatro novos idiomas, sendo eles: francês, italiano, espanhol e japonês.

Edições

O melhor acervo de artigos técnicos em português!

Acesse nossas edições!